agosto 12, 2011

Em Espera #1

Confira alguns livros que eu encontro e gosto e que estão esperando na fila para serem lidos.

Michael Vey - O Prisioneiro da cela 25
Clique na imagem para saber mais.
Meu nome é Michael Vey e a história que eu estou prestes a lhe contar é estranha. Muito estranha. E é a minha história. Para todo mundo na Meridian High School, Michael Vey é um garoto de quartoze anos muito comum. Na verdade ele é, exceto pelo fato de ele ter síndrome de Tourette. Mas Michael é tudo, menos comum. Michael tem poderes especiais. Poderes elétricos.
Michael acha que é único, até descobrir que Taylor, uma líder de torcida, também tem poderes especiais. Com a ajuda do único amigo de Michael, Ostin, eles tentarão descobrir como Michael e Taylor acabaram desse jeito, mas a investigação traz à eles a atenção de um poderoso grupo que quer controlar as crianças com poderes elétricos - e através delas controlar o mundo.
Michael terá que contar com sua inteligência, poderes e amigos... Isso se ele sobreviver.
Tradução Livre - Garoto entre Livros
Solstício - P. J. Hoover [Book Trailer]
 Clique na imagem para saber mais.
Onde mitologia e a distopia se encontram...
O mundo de Piper está morrendo.O aquecimento global está matando cada criatura viva na Terra e cada dia traz temperaturas maiores e o calor explode e ameaça destruir a humanidade. Em meio a essa Crise de Calor Global, Piper vive com sua mãe que a sufoca mais do que o clima extremo lá fora. Quando sua mãe é chamada para conhecer o pai de Piper que estava fugindo dela sua vida inteira, Piper ver sua oportunidade de se libertar.
Mas quando Piper descobre um mundo de mitologia que ela não sabia que existia, imagina se seu mundo não é o único em crise. Enquanto deuses batalham pelo controle do Underworld, a vida de Piper se torna uma confusão e ela luta para encontrar as respostas para os secretos em torno do seu nascimento. E embora atraída por Shayne, seu colega de classe, ele pode ser mais do que diz. Piper tem que decidir em quem confiar e como ela pode salvar aqueles que ama mesmo que isso signifique o fim de tudo aquilo que conhece.
Tradução Livre - Garoto entre Livros
Michael Vey me lembra um pouco Quando Cai o Raio da Meg Cabot e tem aquela pegada de X-Men que eu gosto e parecer ser uma história boa e fácil de ser ler. Poderes, confusão e adolescentes... Com certeza dão uma boa leitura.
Já Solstice... Me lembra Percy Jackson e tudo que lembra Percy tem uma cara de ser bom e eu quero investir nessa históra. Pena que eu descobri que é um single book, não tem continuação. Se for bom ficarei triste por não ter mais.

Nenhum comentário: