agosto 03, 2011

NEWS | Capa nacional de Química Perfeita by Simone Elkeles

Hoje a editora Underworld divulgou a capa de um grande lançamento, previsto para este mês na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Confira:

Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?
Eu simplesmentei amei essa capa; no momento eu nem me toquei que livro era, mas quando eu pesquisei e vi que era o Perfect Chemistry quase piro... Eu tinha visto ele uns dias atrás e gostado, já tava na wishlist só que em inglês, mas agora que vem pro Brasil... Vamos aguardar! O que você acharam da capa?

Nenhum comentário: