agosto 14, 2011

Semana entre Livros #3

 Meme adaptado do "Essa Semana" do Lost in Chick Lit.

FELIZ DIA DOS PAIS PARA TODOS!

Deixa eu explicar primeiro: quando não tiver video, está seção ocupará seu lugar e vice versa, okay... Então, veja como foi minha semana entre livros.

Como uma horrível doença me atacou terça-feira eu fiquei um bom tempo em casa (quando se está dentro de casa, doente, as horas parecem dias) e eu aproveitei para ler o que eu tinha para ler, mas nada do que eu OBRIGATÓRIAMENTE (pra vestibular) tinha que ler, vejamos...

Lendo:
Um gato entre Pombos - Agatha Christie 
O livro pegou o embalo agora, mas é meio lentinho... Alguém morreu e agora o negócio parece que vai para a frente.

Tenho que ler:
Darkness Peering - Alice Blanchar 
Isso já está ficando chato, se desse mês passar (e eu acho que vai), eu vou desistir por que a história é enfadonha demais!
A Cidade e as Serras - Eça de Queirós
Eu preciso falar mais alguma coisa?

Compras recente:
Comprei (se ler reservei) alguns livros na Bienal, então estou no trabalho de arrumar o dinheiro para pagar e a só para saberem eu reservei:
Química Perfeita - Simone Elkeles
O Rei do Ferro - Julie Kagawa
A Floresta de Mãos e Dentes - Carrie Ryan

Conversa imaginária:
Esta vai para uma personagem de TV (Skins) que eu realmente preciso mencionar:
"Cassie, eu quero te conhecer... Vamos no McDonalds?"

Estado de Espírito Literário:
Fadigado. Eu preciso de um livro que realmente valha a pena ler e que no fim eu diga: O QUE FOI ISSO?!

Vi e gostei:
Passando um tempo com a minha irmãzinha eu vi Toy Story 3, eu ainda não tinha visto e queria, mas também não queria por que era o fim dos filmes do Toy Story... Sim, e daí eu gosto! Eu assisti e fiquei triste demais com o final, mas gostei muito do filme, melhor dos que os anteriores, mas meio previsível. Quem não viu, está perdendo. 
E quero terminar esse post, deixando vocês com uma frase: ANDY DON'T GO TO COLLEGE! Bom domingo para vocês, see you.

Um comentário:

Salomé Fernandes disse...

Nossa, eu tbm tenho que ler os livros da escola (lê-se vestibular), mas aparece lançamentos atrás do outro, deixa qualquer um louco O.o
Não assisto Skins o povo diz que é bom. hasuhasu
Beijos;*
Delírios de Salomé