setembro 09, 2011

Em espera #2

Confira alguns livros que eu encontro e gosto e que estão esperando na fila para serem lidos.

Por que está na fila? É o segundo livro da Stephanie Perkins e eu simplesmente amei Anna e o Beijo Francês, espero que ela continue surpreendendo neste novo livro.  

Por que está na fila? Uma capa muito bonita e um romance que tem tudo para ser bom, então é claro que eu vou ler.  

Por que está na fila? Zumbis. Eu preciso falar mais? Ok, capa é muito bonita também. "When everything is gone, what do you hold on to?" 
 
Por que está na fila? Eu comecei a ler ele, mas tive que devolver para dona... Eu gostei do ínicio e parece ser mais um ótimo romance do Nicholas, so... I wanna read it.
Mais aqui.

E aí, o que você estão querendo ler ultimamente?

Um comentário:

João Victor disse...

Oi ..

Os livros parecem ser muito bons. Pena que eu não leio em inglês, ainda. Queria que alguma editora aqui do Brasil adquirisse os direitos de publicação de todos. Já ouvi falar que o do Nicholas a Novo Conceito já adquiriru. Vamos esperar o lançamento né?

Legal o post.

João Victor
http://www.amigodolivro.blogspot.com/