setembro 11, 2011

Semana entre Livros #5

 Meme adaptado do "Essa Semana" do Lost in Chick Lit.

Ok... Os correios estão me punindo por alguma coisa (que eu não fiz, é claro) e estão retendo todas as minhas encomendas por que não pode. Então já fiquem pré-avisados que eu não recebi nada, até por que não teve video, mas não é por isso que a vida deve parar é? Essa foi a minha semana...

Lendo:
Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
O Velho e o Mar - Enerst Hemingway

Li esta semana:
Como fui esquecer você - Jennifer Echols ( em breve resenha )

Hey Mr. Postman!
=@@ manda logo minhas coisas cara!

Surto da semana:
CORRE CLARY, JACE, SIMON, ISABELLE, ALEC!

Wishlist:
Cidade das Cinzas
DVD de Gossip Girl (1º,2º,3º temporada)

Estado de espírito literário:
PIRANDO! Culpa da Cassandra Clare!

Considerações finais:
Galera, todo mundo sabe que muito dos blogueiros aqui tem trabalho e essas coisas que às vezes os impedem de atualizar o blog e tals e eu tenho dois vestibulares para fazer nesses meses vindouros, Outubro/Novembro, então eu estou notificando agora que esses dias eu vou ter que ralar para estudar e colocar todos os conteúdos na minha cabeça... Porém eu vou tentar arrumar um tempo para as leituras e vir aqui atualizar, como eu estou fazendo agora. Mas quando eu ficar sem atualizar, vocês já estão avisados :)
Ah... E seguir o blog, não mata ninguém, viu? haha

E eu também quero saber... Como foi a semana de vocês, leram muito? Compraram alguma coisa?

Um comentário:

João Victor disse...

Oi ..

Até que sua semana foi agitada :). Não consigo de jeito nenhum ler 2 livros de uma vez :/. Só consegui ler 1 livro essa semana, mas já ta bom.

João Victor
http://amigodolivro.blogspot.com/