setembro 25, 2011

Semana entre Livros #6

 Meme adaptado do "Essa Semana" do Lost in Chick Lit.
Semana agitada com a escola, trabalhos e etc. Mas a gente sempre dar um jeito de ler, não é? Confiram aí como foi minha semana literária...

Lendo:
Pode beijar a noiva - Patricia Cabot
Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey

Desisti de ler:
Diários do Vampiro - Despertar - L. J. Smith

Li semana passada que não houve atualização:
Cidade dos Ossos - Cassandra Clare (em breve resenha)
Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks

Última compra:
Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
Cidade das Cinzas - Cassandra Clare
Sangue Quente - Isaac Marion
Razão e sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuasão -Jane Austen (pra presente)

Hey Mr. Postman!
Esperando a greve acabar. Tenho esperanças que o Submarino burle ela e mande minhas coisas!

Estado de Espírito Litérario:
Ressaca literária... O que não tá me agradando muito eu deixo logo de lado e o que eu estou gostando, não estou me empenhando muito pra terminar. Ressaca pesada.

Vi e gostei:


Achei estas imagens em um post do Garota que Lê falando sobre Paixão da Lauren Kate e essas, como ela disse no post, poderiam ser possíveis capas para Rapture. Eu gostei bastante delas, são bem dark e dão um tom de continuação das outras capas. O que vocês acham?

E como foi a semana de vocês?

2 comentários:

João Victor disse...

Oi ..

Ressaca Literária é muito ruim .. As vezes tenho isso. Mesmo o livro sendo bom, não consigo ler mais do que 10 páginas. Mas no momento estou animado :).

Estou querendo muito ler Cidade dos Ossos .. Já tenho o livro, mas não sei o motivo de ainda não tê-lo lido. Estou aguardando a sua resenha.

Já li "Como se livrar de um vampiro Apaixonado" e "Diário de uma Paixão". Gostei dos dois :)

Abraços ..
João Victor
http://amigodolivro.blogspot.com/

Jacqueline de Oliveira disse...

Eu quero muito ler "Pode beijar a noiva", estou desesperada já :/
Tomara que seja bom né?! hauha

Estou no mesmo estado literário que você viu, fiquei assim com Feios, mas finalmente terminei. Ufa!

Adorei sua semana! *-*

Beijos

Jac
http://behind-thewords.blogspot.com/