novembro 03, 2011

NEWS | Foto promocional de "Sangue Quente"

Sangue Quente é o livro de estréia de Isaac Marion que combina romance com zumbis. Gostou? Confira a capa e a sinopse do livro, além da imagem do futuro filme.

R é um jovem vivendo uma crise existencial – ele é um zumbi. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a “vida” de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos- vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa.
Eu ainda estou lendo o livro, mas eu devo admitir que é muito bom e eu espero que só melhore. Não é o tipo de história que se ver por aí, do ponto de vista de um zumbi, e mesmo que algumas pessoas digam que pode parecer com qualquer outro livro, por causa do romance, eu não vejo tal semelhança, por que ainda é muito cedo e por que pelo que eu já li não tem de comum nesse livro. Estou recomendando.

Aqui está a foto promocional do filme...

Nicholas Hoult (Skins) irá interpretar R e Teresa Palmer (Eu Sou o Número Quatro) irá interpretar Julie Grigio. [Parece um pouco com Crepúsculo não? O.O']

O filme tem previsão para agosto do ano que vem nos EUA.  
Em breve resenha do livro.

E aí o que vocês acharam?

Um comentário:

Thaís Cavalcante disse...

Eu fui procurar os atores do filme assim que terminei de ler o livro! Esse menino tem todas as características de R, pelo menos para mim. Mas a guria, não sei... Acho que escolheria outra! ._.

E concordo, a foto ficou meio Crepúsculo! hehehe

Beijo Patrik! :D
http://www.pronomeinterrogativo.com