dezembro 04, 2011

Na Minha Caixa do Correio #4

 Meme criado pelo blog Story Siren, onde ela mostra tudo o que ela recebeu na semana.

Bem, como eu estou quase três meses sem um computador decente, tenho por obrigação fazer este  Na Minha Caixa do Correio em foto; se eu fosse fazer em video além de ter que gravar (oqueeunãoestounemumpoucoafim) eu teria que upar no youtube o que eu tenho certeza que ia levar um século com a minha conexão pra lá de veloz.
Não vou colocar em ordem de recebimento por que eu não lembro muito bem e é melhor evitar maiores distúrbios, vamos lá...

Química Perfeita - Simone Elkeles 

O Rei do Ferro - Julie Kagawa

 A Floresta de Mãos e Dentes - Carrie Ryan [Lido e em breve resenha]

Esses três eu recebi da reserva da Bienal e demorou tanto que eu acho que o povo do correio leu os três aí decidiram me entregar, pense numa demora. E junto com cada livro, veio seu respectivo LINDO marcador.


E eu também recebi os mimos dos blog Murphy's Library e da Menina da Bahia.

Só fiquei com raiva por que o carteiro só infiou a carta da Menina da Bahia na caixa do correio sem se preocupar com o que tinha dentro e o marcador ficou amassado no meio, DROGA CARTEIRO!

Foi isso galera que eu recebi até a presente data, acho que não tenho mais nada pra receber, porém desejo encomendar mais... Ai, ai o natal está chegando época linda pra ganhar livros, não acham? Quero ganhar MUUUUUUUUUITOS! E que minha mãe fique tipo...


O que vocês receberam? O que estão lendo? Quero saber TUUUUUUUDO, pode falar, eu gosto de escutar!
Até a próxima!

6 comentários:

João Victor disse...

Oi ..

Sou doido com os livros da Under *---------*

João Victor
Amigo do Livro
http://www.amigodolivro.blogspot.com/

Unknown disse...

HAHAHA Eu adoro essa foto de Gilmore Girls! =)
E OMG, A filha do ferro = <3! Eu adoooooooro essa série, o segundo e terceiro livro são os melhores! (Tenho certeza de que o quarto vai ser o melhor EVER, mas ainda preciso lê-lo! hauhauhauhauha)
E OMGGGGGGG pra Química Perfeita, melhor livro da Simone Elkeles, melhor melhor melhor melhor romance YA, sério... quase morri! HAHAH É um dos meus YA Contemporâneos favoritos! <3
Beijos!

Carol Ardente disse...

Eu gosto muito de ver Gilmore Girls nas horas livres quando passa no Boomerang, mas coloco em inglê,s é claro. :) Eu só comprei um livro da Underwold na Bienal e só pretendo comprar novamente quando os livros estiverem por menos de 30,00, porque eu acho um absurdo eu pagar um livro com menos de 300 páginas por 39,90. Pronto, falei de novo a minha opinião. HUAHAU. Mesmo eu tendo essa minha opinião, eu quero ler os livros que você comprou. :) Além do Correio estragar algumas encomendas, eles demoram muito para entregar, de vez em quando. :(
Adorei o post e o blog!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Paloma Viricio disse...

Adorei a caixinha!Estou seguindo aqui! Amei as dicas! Participe do Sorteio do livro o Preço de uma lição. Beijos!
http://migre.me/75Ghg

Salomé Fernandes disse...

Esses livros são lindos! E os marcadores eu quero ok? haha
Affz, que merda carteiro, como pode amassar esses marcadores? ahh, é triste!
Quero muito ler A Química Perfeita, porque dizem ser muito bom... mas acho o livro caro demais, não dá para comprar agora não!
A Floresta de Mãos e Dentes como você falou que é maravilhoso só me deixou com muita vontade de ler!
Esperando resenha de todos ;)

Beijos;*
Salomé Fernandes
http://deliriosdesalome.blogspot.com

Unknown disse...

Queria compra o luvro Quimica perfeita mas nao encontro em site nenhum.