julho 17, 2011

Na Minha Caixa do Correio #1

Meme criado pelo blog Story Siren, onde ela mostra tudo o que ela recebeu na semana.

Por favor não liguem pro meu nervosismo, minha confusão com as palavras e a imagem da web cam... E só pra deixar claro: BALA = TIRO , okay?

  • Estou lendo:
Darkness Peering - Alice Blanchard / Book Depository
A Cidade e as Serras - Eça de Queirós / Submarino / Saraiva
Paraísos Reais - Robyn Donald e Lynn Raye Harris (abandonado) / Harlequim Books
  • Recebi:
Marcadores ganhos de uma promoção.
  • Recomendo:
Amanhã, quando a guerra começou - John Marsden / Saraiva / Submarino
Amanhã #2 No silêncio da noite - John Marsden / Saraiva / Submarino
Amanhã #3 No terceiro dia, a geada - John Marsden / Saraiva / Submarino
Amanhã #4 Escuridão, seja minha amaiga - John Marsden / Saraiva / Submarino
Amanhã #5 Vigança em chamas - John Marsden / Saraiva / Submarino
Amanhã #6 Quem tem medo da noite? - John Marsden / Sairava / Submarino
Amanhã #7 O outro lado do amanhecer - John Marsden / Saraiva

  • Pessoas & Blogs citados:
Lívia - Wishing a Book
Diego - Li um Livro

Nenhum comentário: