julho 19, 2011

Crítica | Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2

SPOILER! SPOILER! SPOILER! SPOILER!

Well, todos estão falando muito sobre o final da saga Harry Potter. E eu que acompanhei desde o primeiro livro e filme, não poderia ficar sem falar nada.
Na minha opnião o filme foi muito bom; fechou a série com a chave mágica de ouro. Foi de dar nos nervos; eu li a parte do livro na qual a segunda parte foi baseada e fiquei esperando tudo do livro no filme... Então, foi tipo um pouco decepcionante, por quem nem TUDO estava lá, porém os roteristas souberam contornar e sempre que eu pensava CADÊ A EXPLICAÇÃO? Eles imediatamente davam a respota para o que eu queria, então eles acertaram em algumas parte, SÓ EM ALGUMAS, por que sinceramente aquele final foi DE MATAR.
Vamos as fotos:
 Essa cena foi OKAY no geral, mas cadê as queimaduras? Esses trecos não tinham que queimar ao serem tocados?

Outra cena OKAY, mas quem é esse garoto moreno, Goyle? Eu tenho certeza que ele não é, ou será que é? G_G'

Essa cena eles tiraram de onde? Não foi o Harry que matou a cobra (pelo menos no livro)?

Homem apaixonado como o Snape eu nunca tinha visto. Fiquei chocado! G_G'

Quem leu o livro, sabe o que eles mudaram... Como o Harry quebrando a Varinha Mestra; Neville matando Nagini; E seu eu me lembro Valdemort não sentia a perda das Horcruxes; E eu tenho quase certeza que a morte dele foi mais parecida com a do Cedric, no livro, do que a mostrada no filme. E por que eles colocaram o Neville caídãaaao pela Luna? Certo, eu já tinha visto algo entre eles, mas foi meio de repente, né?
As cenas de luta foram perfeitas e os efeitos muito bons!
Acho que fora esse pequenos detalhes que eu citei foi o que não me agradou nem um pouco. Por que o resto foi SHOW. Gostei muito das memórias do Snape, principalmente quando mostrou a Lílian e a Petúnia quando pequenas e eles em Hogwarts pequenos, bem legal. Pena que eles não mostraram o flashback da Ariana, era uma das cenas que eu gostaria de ver muito. Quem matou ela?
Enfim, o final foi bom. Tinha gente dizendo que não tinha gostado, mas ao meu ponto de vista foi bem legal, eu não achei que eles mudaram muito, mas sei que eles cortaram muita coisa, acrescentaram outras, no final o resultado foi bem agradável.
Na fila eu estava super ansioso pra ver e eu gostei muito. Quem ainda não assistiu está perdendo, e quem já viu com certeza ou está triste pelo fim da série ou pelo menos já aceitou o fato. Todos sabiam, de um jeito ou de outro que iria acabar, mas tudo tem um fim né galera...

É isso aí. Até a próxima crítica!

Nenhum comentário: