julho 09, 2011

Eventos - Salão do Livro de Imperatriz

SALIMP
Salão do Livro de Imperatriz
Essa é uma feira de livro que acontece todos os anos na minha cidade, geralmente um mês antes das férias(junh). E como um bom leitor, eu não podia ficar de fora e perder a oportunidade de fazer grandes aquisições para minha grade de leitura.
Não tirei fotos durante o evento, mas eis as minhas compras:


Eu estava SUPER afim de comprar JOGOS VORAZES, mas eu quase não acho e fui ficando nervoso, mas quando eu olho pro chão. ELE TAVA NO CHÃO! Mesmo assim eu comprei; estava perfeitinho e só tinha UM. \o/

Tive que comprar A CIDADE E AS SERRAS para mim ler pro vestibular, então... PODE BEIJAR A NOIVA, era desejo um pouco antigo, mas quando eu vi não resistir.

E de brinde, sempre vinha um:

E no outro dia quando eu fui, com o pessoal da escola. Eu ganhei COMO SE LIVRAR DE UM VAMPIRO APAIXONADO, de uma amiga minha, e eu tinha ido justamente comprar ele, por isso eu aproveitei o dinheiro e comprei ANNA E O BEIJO FRANCÊS e UM GATO ENTRE OS POMBOS.


E ganhei...
Foi isso que eu adquiri nas vezes que eu fui na feira e eu só fui duas vezes, menos do que ano passado, que eu fui três, mas eu comprei mais esse ano. Aumentando os livros que eu tenho pra ler. No total são 12. Então vai ter muita resenha por vir, aguardem. Espero que tenham gostado e aguardem mais novidades.
Acho que as fotos são o bastante, porém, quem quiser que eu faça um video, diz aí que eu terei o maior prazer de fazer e postar.

Um comentário:

Carolina disse...

Otimas aquisições.
Jogos Vorazes é maravilhoso. Impossível não se apaixonar por esse livro. A Suzanne Collins o escreveu impecavelmente bem.
Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado também é ótimo! Super leve e jovem, arranca boas risadas dos leitores.

To doida por Anna e o Beijo Francês e super curiosa por Pode Beijar a Noiva.

Beijos xx