julho 08, 2011

Semana entre Livros #1

Meme adaptado do "Essa Semana" do blog Lost in Chick-lit.

A semana foi bem corrida e começou com a abertura do blog e a busca pelas informações do mundo literário para fornecer para vocês, leitores. Agradeço a todos que já passaram por aqui, obrigado pela divulgação, quem divulgou é claro. Agora confiram como foi minha semana entre livros...
Estou lendo:
O Último Olimpiano - Rick Riordan - não estou muito animado, não...

Li essa semana:
Tocada pelas Sombras - Richelle Mead  - queria chorar litros ao terminar de lê-lo, doeu muito.
O Cortiço - Aluísio Azevedo - fui forçado a ler isso, por causa do vestibular!

Vou resenhar:
O Beijo das Sombras - Richelle Mead 
Tocada pelas Sombras - Richelle Mead
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Stephanie Meyer
A Garota dos pés de Vidro - Ali Shaw
Eu Sou o Número Quatro - Pittacus Lore 
Este livros eu já tinha lido;

Compras recentes:
Jogos Vorazes - Suzanne Collins FINALMENTE \o/
Quando cai o raio - Meg Cabot
Pode beijar a noiva - Patricia Cabot
Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey
Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins
Um gato entre Pombos - Agatha Christie

Surto da semana:
Richelle Mead, você quer me matar? final de Tocada pelas Sombras.

Eventos:
Ainda estou me recuperando do Salimp (Salão do Livro de Imperatriz), para saber mais esperem o post especial deste sábado.
Comprei muito lá. Todos os da "compras recentes".

Quote favorita:
Na verdade não é a minha favorita, mas chamou minha atenção, por que foi forte e TRISTE, absolutamente TRISTE.
"E então parti. Para matar o homem que eu amava." - spoiler de Tocada pelas Sombras.

Wishlist:
Pra fechar este post com chave de ouro, vamos à minha lista de desejos literários.
Livros: Amaria ganhar/comprar o box de Vampire Academy - Book Depository. E só ganhando mesmo, para mim ler... O primeiro livro da série Gossip Girl - Submarino ou It Girl - Submarino.
DVDS: Box da 1º temporada de Desperate Housewives - Submarino - e Gossip Girl - Submarino.

Essa foi minha semana. Espero que tenham gostado das informações. Fiquem na espera pelas resenhas e pelo post especial. Até o próximo Semana entre Livros. Toda sexta!

Nenhum comentário: