agosto 06, 2011

Let's Party | Um mês de Garoto entre Livros


Que momento feliz! E eu só me dei conta disso quando estava banhando, engraçado não? Pois é, um mês de Garoto entre Livros. O que é um sonho e uma realização para mim, já que eu não fico fazendo uma mesma coisa por muito tempo, então é com satisfação e alegria que eu digo que blog sobreviveu um mês em minhas mãos e creio em Deus que ele durará mais muitos e muitos meses. E conta com a ajuda de vocês leitores, por que um blog não é feito só por mim, mas com a ajuda de vocês tudo isso aqui é possível.
Por enquanto, não posso oferecer uma promoção ou algo do gênero, exceto o fato do blog ainda continuar existindo, então eu peço que continuem esperançosos e na torcida, por que eu sei que muitas novidades estão por vir.
Então, não desistam, continuem acreditanto!

Atenciosamente, Patrik Ruam.
Adm. Garoto entre Livros.

Nenhum comentário: